terça-feira, 5 de maio de 2015

FOTOS IDIOTAS PARA COMENTARIOS FACEBOOK E WHATSAPP QUADROS FRASES ENGRAÇADAS HUMOR FUNNY MEMES TROLL

Vou indo quando eu voltar estarei de volta.

 

Coringa e Alerquina / Joker and Harley Quinn photo image

Olha que animaçao alguem ta precisando de uma doença

Tenho uma leve impressao que ja comi sua mae

Chega de zueira hoje fera guarda um pouco pra amanha





Parem de me zuar ou mostro suas pnht. em um telão


filha to pronto pra conhecer seu namorado pai ciumento fuzil gigante espingarda escopeta armado 


Não existe trabalho ruim ! o ruim é ter que trabalhar... seu madruga


Pega leve fera porque se eu chamar meu pai tu nao aguenta

Jesus Zuando acho que alguem ta merecendo uma doença

Pare de me pedir as coisas e arrume um emprego.

tom e jerry


charlie sheen mulher é igual macarrao primeiro a gente enrola depois a gente come
frases machistas memes humor

me lembro de ter comido sua mae

 
dialagos engraçados conversas comedia whatsapp


curti esse post


Nerd gordo fat guy stupid face funny comedy
Onde quer que voce esteja voce sempre estara la


voce caiu do ceu? não porque?
porque voce parece um coco de pombo !





cachorro pulando a cerca pitbull 
Nao existe ateu quando o cachorro pula a cerca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário