domingo, 5 de julho de 2015

Os Alimentos Causadores de doenças mais perigosos do mundo, os mais assassinos que existem / Lista Alimentos prejudiciais a saúde

Lista com alguns alimentos que faz mal a saúde, alimentos causadores de doenças graves de acordo com a medicina...Alimentos que voce deve evitar para ter uma saúde boa, conheça:
Os Piores Alimentos do Mundo Segundo a Medicina


Bacon - Muitos medicos, nutricionistas, cientistas e estudos avançados em faculdades ja decretaram que esse alimento é um forte causador de diabetes e tambem é um grande responsavel por doenças cardiacas e doenças pulmonares, tem alto teor de gordura saturada.


Salsicha, Presunto, Mortadela, Linguiça - Outros alimentos perigosos pra saúde, segundo medicos nomeados esses alimentos tem forte ação cancerigena devido os conservantes e substancias industrializadas que são usadas na fabricação da carne processada.




Sorvete - Possui alto teor de açucar e produtos industrializados cancerigenos que sao absorvidos rapido no organismo transformando tudo em gordura e causando obesidade, possui neurotoxinas que causam problemas cerebrais e no sistema nervoso, o sorvete tem corante e saborizantes artificiais por isso é um risco pra saúde.

Refrigerantes - Não precisa dizer tanto sobre refrigerantes são ricos em açucar, pra voce ter uma ideia 1 lata de refrigerante é o equivalente a 10 colheres de açucar, por exemplo se uma pessoa bebe 1 lata de refrigerante por dia em 1 mes é como a pessoa ter comido 1 quilo de açucar, refrigerantes são um dos principais causadores de diabetes no planeta, doenças respiratorias e doenças do coração... beba suco de frutas e evite refrigerantes se quiser ter uma saude boa.

Batata Frita - O problema não é a batata, o problema é por ela ser consumida frita, batata frita faz mal sim ! segundo pesquisas avançadas hoje em dia, causa aumento de peso, cancer e diversas doenças cardiacas devido ao oleo e as substancias que causa obesidade, um risco pro coração, aumenta o colesterol varios estudos ja alegaram, procure come-la cozida ou assada no forno.

Produtos Diet e Light - Esses alimentos diet e light possui substancias perigosas como "aspartame" que é ligado a diversas doenças que causa, tumores cerebrais, cegueira, depressão, dor de cabeça, insonia, dificuldade de aprendizado entrem outras serias doenças no organismo, são um risco pra saúde segundo nutricionistas e medicos, a melhor opção é largar de vez esses produtos industrializados e começar a se alimentar com frutas, legumes e verduras naturais, resumindo tudo que é industrializado faz mal evite esses produtos.

Caldos e Temperos industrializados - Possui muito sodio e glutamato monossodico, são graves substancias as mais causadoras de Alzheimer , Mal de Parkinson, Cancer e doenças cardiacas.

Sal - O consumo alterado de sal causa inchaço, ele retem liquidos, sobrecarrega os rins e coração
, o melhor é regular o uso pois pode causar serios danos a saude fisica e mental.

Bebidas Alcolicas - Sobre isso todo mundo ja sabe que o alcool faz um mal terrivel alem de causar vicio no consumidor, bebida alcolica prejudica as celulas nervosas e sobrecarrega o figado, alem de causar uma serie de doenças cardiacas, intestinais e cerebrais.

Pizza - Não é todo tipo de pizza que faz mal, mas a que faz é que são vendidas congeladas possui alto teor de massa artificial e conservantes feita com farinha branca tem um resultado pesado no organismo que transforma tudo em açucar puro causando obesidade e aumenta o nivel de glicose no sangue, alem de ter outros produtos industriais, se voce gosta de pizza regule o consumo.

Alimentos Transgenicos - Tome muito cuidado com esses alimentos são modificados em laboratorios, considerado um dos maiores causadores de doenças nos dias de hoje segundo cientistas, varios cientistas ja alertaram sobre esse tipo de alimento, causa cancer, tumores, deformações no corpo e doenças cerebrais, as experiencias feitas com o milho "Monsanto" fez com que os animais que estavam na experiencia ter graves tumores e cancer, na Europa os alimentos transgenicos foram proibidos mas na america no Brasil continua a venda o governo sujo não quer saber de prevenir o povo so querem saber do dinheiro isso é negocio pra esses canalhas.

Tome cuidado com alimentos transgenicos nao consuma esses produtos, são alimentos toxicos envenenados prontos pra causar doenças, a ganancia das industrias passou dos limites esqueceram da saude humana e se fecharam no lucro quando inventaram esse projeto da morte.

Resumindo o homem não tem poder algum para interferir nas criações próprias da natureza, pra que fazer isso? pra que criar alimentos em laboratorio?...com certeza por tras desses alimentos transgenicos elaborados pelas grandes elites tem uma brutal conspiração contra as pessoas.


Os alimentos Transgenicos causam deformações no corpo, cancer, tumores, doenças cerebrais e outras graves doenças, na Europa o consumo de alimentos trangenicos foi proibido.

Observe na foto abaixo como ficou estes ratos apos uma experiencia com alimentos transgenicos monsanto, isso é uma alertar as pessoas sobre os riscos desses alimentos criados em laboratorio.


Estes são alguns dos alimentos que estão causando mais mortes no mundo, com doenças cardiacas, obesidade, doenças pulmonares e cerebrais, procure se alimentar sempre de frutas, verduras e legumes para voce ter um equilibrio no seu organismo.


O sistema não esta interessado na saúde das pessoas e sim no dinheiro $ !
A cada dia criam mais alimentos com produtos quimicos industriais toxicos causadores de doenças graves que faz o consumidor morrer de forma lenta, procure sempre se informar sobre o que voce esta se alimentando, nessa lista são apenas alguns.

 



Tags: 
Alimentos que fazem mal
danger food
alimentos assassinos
alimentos que engordam
bad drinks, ice cream, nwo foods toxic food

Nenhum comentário:

Postar um comentário