sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

FOTOS ESTUPIDAS PARA COMENTARIOS NO FACEBOOK E WHATSAPP frases humor / comedia

memes fotos engraçadas para facebook e whatsapp

carro conversivel as mina pira


funkeira ? não é mais.

isso so pode ser obra do cão

tá na escuta satanas ? reserva uma ala ai pra mim que eu to mandando um pessoal zueiro da internet

ce fuma crack ne fera ?

como eu vejo minha namorada, como meus amigos veem minha namorada, como minha ex namorada ve minha namorada.

jesus no computador


black metal metaleiro rindo KKKK

 

cachorro pitbull pulando o muro
não existe ateu quando o cachorro pula o muro




scraps 
frases inteligentes
humor comedia
fotos engraçadas
tirinhas
memes para comentarios
imagens scrap para facebook
funny photos comedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário